sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reflexão sobre candidatos as proximas eleições

Companheiros!






Está chegando a hora e a vez de mostrarmos quem somos no cenário político nacional, a hora da verdade, o momento de mostrarmos àqueles que nos destrataram e nos repudiaram qualificando-nos de marginais.

Tivemos contato com a maioria dos candidatos e obtivemos respostas interessantes e curiosas, uma vez que estamos trabalhando em Brasília há um ano. Mantendo contato com deputados e senadores , para sabermos qual a posição deles,em relação à votação do projeto que regulamentará a nossa atividade.

Vejamos:

PRESIDÊNCIA – a posição do candidato Serra é clara e não deixa dúvidas, ele é radicalmente contra, isto de acordo com matérias publicadas pela mídia nacional; a candidata  Marina não respondeu aos e-mails enviados para seu partido solicitando uma pequena entrevista com ela para sabermos sua posição, até a presente data não obtivemos uma resposta; a candidata Dilma disse, repetidas vezes, que é favorável desde que seja regulamentado e fiscalizado pelo governo (o que nós viemos pedindo há 6 anos).

SENADO – o senador  Paim, desde há muito sempre se posicionou favorável à reabertura, de forma legal; o candidato  Rigoto também se mostrou favorável; a candidata Ana Amélia, não marcou entrevista embora em contato por telefone informou-nos, sua assessoria, que não poderia nos atender, pois se encontrava com problemas na garganta e estava se guardando para as filmagens de propaganda. Assim sendo, não sabemos qual a sua posição.

Os outros candidatos não foram contatados, pois, de acordo com as pesquisas, não têm condições de elegibilidade.

Cabe a nós, portanto, escolher aqueles que poderão nos dar o retorno esperado.

Para o cargo de deputado estadual, apenas um merece, pelo seu passado de lutas ao nosso lado e pela posição que sempre teve em relação aos trabalhadores, CLÀUDIO JANTA.

Para governador e deputado federal, estamos fazendo os contatos e analisando as propostas que terão para nós. Em próxima oportunidade, comunicarei.

A todos peço que votem com a consciência tranqüila e serena, levando sempre em consideração tudo aquilo que alguns candidatos fizeram por nós. Lembrem-se daqueles que sempre tiveram repúdio à nossa atividade e que agora, vésperas de eleição, se fazem de amigos.

A todos, abraços.

Affonso Arruda Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário